terça-feira, 22 de março de 2011

Zap2it fala sobre a volta de Tyler





Chega de segredos! Os fãs de “The Vampire Diaries” estão sentindo falta de Tyler (Michael Trevino) desde que ele partiu rumo ao pôr do sol em um episódio de fevereiro, mas Tyler estará de volta a cidade bem em tempo da próxima lua cheia.

Trevino falou sobre o retorno de Tyler em Chicago durante o evento C2E2 esse fim de semana. “As filmagens noturnas são ruins”, disse ele aos repórteres. “Me pegaram as 8hrs essa manhã para meu vôo, e ontem eu gravei até as 4hrs da madrugada em Atlanta.”

Oops. Com uma agenda como essa, não podemos culpá-lo por acidentalmente soltar essa revelação.

Ele estava trabalhando até tarde filmando uma cena de fim de noite de lua cheia, e mesmo que o retorno de Tyler não ser mais uma surpresa, com certeza vem junto com muitas perguntas.

Já que confirmaram outra cena de lua cheia, não conseguimos evitar de pensar se veremos outra cena de transformação. A transformação teoricamente é mais rápida e menos dolorosa cada vez que acontece, mas nós temos uma sensação que Tyler ainda não está acostumado a essa agonia. Após Trevino compartilhar conosco que a transformação foi a experiência “mais difícil e mais desafiadora” de sua carreira na televisão, estamos supondo que ele não esteja muito empolgado para repetir o desempenho todo mês.

Nós também estamos curiosos quanto ao impacto que esse tempo fora teve sobre Tyler. No tempo de Mystic Falls, ele só esteve fora por menos de um mês, mas não conseguimos imaginar como um tempo de qualidade com a quase selvagem Jules pode influenciar a criança.

Ainda assim, estamos contentes de vê-lo de volta, e mal podemos esperar para ver suas primeiras cenas com Caroline (Candice Accola). Além disso, agora que seu ex-melhor amigo Matt (Zach Roerig) sabe sobre os vampiros – finalmente – Tyler já vai querer jogar toda a coisa do lobisomem pra cima dele também?

Estamos chegando rapidamente ao grande final, que só podemos assumir que giram em torno de sacrifício planejado por Klaus. Isto envolve Tyler de alguma maneira. Primeiro de tudo, ele espera que os vampiros não ganhem a corrida para quebrar o feitiço, pois passar o resto da vida preso a lua não lhe parece muito atraente. Além disso, a receita do sacrifício exige um lobisomem morto… e como um lobo novato com laços emocionais com a Mystic Falls, Tyler é um excelente candidato.

O que você acha que o iminente regresso de Tyler irá significar para os outros habitantes de Mystic Falls? Você acha que ele vai ajudar a matar Klaus, ou tentar vencê-lo para ele mesmo fazer o sacrifício e libertar os lobisomens? Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Fonte

Por: Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário