sábado, 19 de março de 2011

Julie fala sobre flashbacks, Trevor e a chegada de Klaus



“The Vampire Diaries”: A produtora executiva Julie Plec fala um sobre o retorno e a estréia de Klaus

Há uma fresta de esperança para a morte em “The Vampire Diaries” da CW. Uma estaca no coração ou uma mordida brutal no pescoço não significa que os espectadores nunca mais verá algum personagem querido. E no caso do companheiro platônico de Rose (Lauren Cohan), Trevor (Trend Ford) nem uma decapitação por Elijah (Daniel Gillies) vai mantê-lo longe.

“Nós veremos Trevor novamente neste ano”, revelou a produtora executiva Julie Plec em entrevista ao “Show Tracker”. Mas mesmo Vampire Diaries não pode fazer milagres, por isso o personagem não voltará dos mortos. Em vez disso, aparentemente o retorno virá em um formato que os fãs da série sabem muito bem: por meio de roupas de época e revelando algumas verdades. Sim, mais um episódio de flashback está a caminho!

“É no episódio 19 que encontraremos Klaus pela primeira vez.”, explicou Plec. “Também voltamos ao passado”.

O episódio, exibido em 21 de abril, marcará a estreia de Joseph Morgan como o vampiro original misterioso. Os fãs da série tiveram muitas idéias de quem interpretaria Klaus – Joshua Jackson! Jason Doring! Taylor Kitsch! Galé Harold! – mas Plec está confiante na escolha da ex estrela de “Hex”.

“Morgan pode lidar com o peso e seriedade que Klaus necessita, mas ele também tem essa covinhas, esse sorriso e esse brilho nos olhos.”, disse ela. “Você sempre precisa que vilões tenham camadas múltiplas e sejam capazes de matar a bondade, tanto quanto podem matar com violência. Acho que Joseph realmente representa isso.” Ela acrescentou que alguém relativamente desconhecido do público norte-americano dá aos produtores algumas vantagens interessantes. “ Nós temos falado sobre ele [Klaus] por 15 episódios, então nós realmente queríamos fazer como se fosse algo novo para o público.”

Também não faz mal que Morgan seja britânico. “Quanto mais ingleses vimos [durante o processo de audição], mais nós percebemos que os atores americanos operavam com deficiência, infelizmente para eles. Há uma coisa tão encantadora e perigosamente mundana e sexy em um inglês.”, ela riu. E no fim, faz sentido o original ser europeu. “ Como vimos com Elijah, com seu sotaque que não deve ser nomeado.. é um mundo velho contra um mundo novo. O mundo velho fica ainda mais antigo quando você cruza o Atlântico.”
Pelo que vocês estão mais animados: o regresso de Trevor, um outro episódio com flashback ou a estreia de Klaus?

Fonte: Diários do Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário