sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrevista da Candice para o WetPaint



Exclusivo para o Wetpaint. Candice Accola fala sobre se Caroline será capaz de perdoar Tyler
Antes de The Vampire Diaries entrar em hiato épico de seis semanas, Tyler (Michael Trevino) de repente saiu de Mystic Falls, deixando-nos com toneladas de perguntas. Onde ele foi? Estava no acampamento de treinamento lobisomem? O menino lobo merece uma outra chance? Em entrevista exclusiva para o Wetpaint, Candice Accola, que interpreta Caroline no hit da CW, nos dá algumas respostas – e explica por que os lobisomens fazem melhores namorados do que os vampiros.

Wetpaint: Nós estamos morrendo para ver Tyler de volta a Mystic Falls. Você pode nos dar uma idéia de para onde ele foi e quando volta?


Candice Accola: Isso é com os roteirista. Tyler deixou a cidade e ninguém sabe onde ele está. Neste momento sabemos que o sacrifício vai precisar de um lobisomem, um vampiro, uma bruxa e o sangue e vida de uma “doppelganger”. Você sabe, nós já precisávamops de um lobisomem e parece que não há um disponível na cidade neste momento. Por isso depende… Quem sabe?

Você acha que Caroline nunca será capaz de perdoar Tyler?


Se e quando Tyler voltar a Mystic Falls, o que depende de suas intenções – por que ele vai voltar. E se isso fizer com que os caminhos de Caroline e Tyler se cruzem, eu acho que definitivamente eles precisam ter uma conversa. Mas Caroline se tornou o tipo de personagem que seria capaz de perdoá-lo, mas provavelmente não imediatamente. Eu acho que tudo depende de como ele se aproximará da situação. O ponto está muito no julgamento sobre Tyler.

Nós já vimos algumas cenas de “flashbacks” incríveis nesta temporada. Em que tempo você queria ver em um “flashback” dos irmãos Salvatore?


Eu adoraria ver os Salvatore durante a Segunda Guerra Mundial, só para ver onde estavam no momento. Eu só imaginei a guerra. Talvez eles tenham contribuído, talvez não. Eu não sei.

Ok, mudança de assunto. Nós ouvimos que você é uma leitora ávida. Qual livro está em sua cabeceira agora?
Ah, cara, eu estou acomodada. Mas eu venho lendo “A vida imortal de Henrietta Lacks” de Rebecca Skloot. Eu tenho lido mais scripts agora. Estou prestes a acabar “Witt”, e eu acabei de ler “Jantar com os amigos”. Nós temos um curso de teatro que um grupo de nós está adiantado e eu só comecei a ler as peças de teatro, de modo que tem sido minha nova ocupação;.

Fãs de TVD são muito fanáticos. Qual é a sua história de um fã de TVD maluco?


Nada foi muito louco. O que sempre me confunde é que sempre esqueço sobre o Twitter. Coisas que você tweeta e você meio que não pensa muito a respeito, mas quando você esbarra em uma pessoa depois ela age meio que “Oh, eu te sigo! Você se divertiu no show que você estava na noite passada?” Então você se liga – Ah, claro, eu estou dizendo para todos o meu paradeiro e meus momentos pessoais e estranhos, todos que são muito amáveis e que não têm sido muito assustadores para mim. Não tem muitos casos estranhos. Nós estamos numa espécie de pequena bolha própria aqui. Todo mundo é realmente muito legal e animado.

Vimos fotos de você jogando Scrabble no set. Quem é o seu melhor adversário?

Quando Stephen Amel, interpretou o Brady, estava lá foi o melhor adversário. Ele trouxe o jogo dele.
Na última temporada de True Blood eles colocaram fadas. Quais personagens loucos que você gostaria de ver em TVD?Eu acho que o “Capitão Planeta” é uma pessoa real e ele acelera em Mystic Falls para iniciar um projeto de serviço comunitário.

Quem você prefere para namorar: um lobisomem ou um vampiro?

Isto não tem nada a ver com quem Caroline deve namorar, mas se eu tivesse de responder honestamente a essa pergunta seria, provavelmente, um lobisomem, por que prefiro lidar com apenas uma noite no mês de momentos tensos de morte em potencial. Você poderia lidar com uma chatice durante uma noite mensal. Acho que seria mais acessível.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário