segunda-feira, 28 de março de 2011

Você nunca realmente morre em TVD



Quando Andie Star entrou na vida de Damon, ele ainda estava se recuperando da perda de Rose. Quando a atriz Dawn Olivieri entrou em “The Vampire Diaries”, os fãs ainda estavam se recuperando de tal perda. Mas Dawn fez um ótimo trabalho como a fabulosa Andie, enquanto Andie fez um ótimo trabalho na cama de Damon.

Mas ela se tornou muito mais do que uma humana hipnotizada, sendo um dos bancos de sangue de Damon mais interessantes até agora. Na verdade, muitos fãs estão se perguntando se ela é a garota que vai conseguir tirar o coração dele de Elena.

Em homenagem a repetição do nosso episódio favorito de Andie (“The Dinner Party), telefonamos para Dawn para que ela falasse sobre um pouco do seu trabalho no show, e o que o final da segunda temporada reserva para a intrépida repórter de Mystic Falls, e porque o pornô seria uma carreira alternativa para Miss Star!

PopWrap: Primeiro de tudo, tem que ser dito que Andie Star é um nome ótimo para uma repórter.

Dawn Olivieri: Não é? Eu não acho que podem bater isso! Alguém devia pegar esse nome e ser uma repórter! E se não funcionar, ser uma estrela pornô é sempre possível [risos]. Isso não parece também um nome de atriz pornô?

PW: Claro – aliás, para muitos fãs, aquela cena na banheira foi bem produtiva.

Dawn:[risos] Oh, aquele foi uma dia horrível, cheio de nuvens pesadas.

PW: É sempre difícil quando um interesse amoroso surge em um personagem de série adolescente, mas os fãs estão levando Andie a sério.

Dawn: Bom, se isso é verdade, então vocês vão adorar daqui a algumas semanas, porque eu trabalhei mais pesado do que o normal no último episódio que filmamos. Eu quis construir, deixar ela confortável no estado de estar constante ali. E estou me divertindo bastante, mas estou feliz que vocês estejam gostando disso, porque você nunca sabe como ator se uma escolha vai agradar ou não [risos].

PW: Certo, especialmente quando essa escolha envolve sofrer uma doença fictícia.

Dawn: É, total. O que é engraçado pra mim é que os escritores estão realmente mostrando o que isso está fazendo com Damon. Na primeira temporada, ele estava hipnotizando Vicki, e isso foi um desastre. Ele pode ter entrado nesse caso achando que seria tudo mais ou menos igual, mas acabou sendo muito diferente para Damon, o que é uma reviravolta legal. Ele não é capaz de simplesmente tirar a vida da moça assim, como achava que poderia. Estou muito ansiosa para que vocês vejam o 19º episódio – tem muito de Andie e Damon nele. Muitas coisas grandes irão cair.

PW: O negócio da hipnose é legal porque eu acho que ela não se importa muito, na verdade – o que você acha?

Dawn: É uma pergunta boa. Um episódio atrás, eu teria dito sim, mas vendo o que filmamos agora, tenho que dizer não. Penso nisso como um alcoólatra – quando você bebe por muito tempo, isso se torna comum pra você. É quase uma decisão subconsciente. Mas até agora, ela não teve a oportunidade de ter uma decisão.

PW: E até agora eu amo o modo como você interpreta ela, porque enquanto ela está seduzida por Damon, também acho que veremos exatamente como ela é de verdade.

Dawn: Também acho! Quero dizer, quem gostaria de assistir – ou interpretar – um robô. É uma ótima parte em interpretá-la: incorporar como ela é de verdade, e quando está hipnotizada. Eu decidi que ela não teria nenhum medo ao ser hipnotizada, então está sendo engraçado tentar entender como é atuar quando nada te dá medo. Tudo que eu conseguiria fazer estou fazendo – e estou me divertindo muito, me descontraindo, e fazendo piadinhas. Se a vida não te dá medo, você irá descobrir que ela é muito melhor.

PW: Historicamente falando, as coisas não acabam muito bem para as mulheres de Damon.

Dawn: Eu acho que independente da hora que você vê o programa, você deve ter preocupações [com mortes]. Mas a coisa legal sobre a ficção científica é que mesmo morrendo, você não tem que, especificadamente, ir. Olhe para Caroline! Então, se Andie morrer, ela pode voltar da morte um mês depois!

Por: Tatiana

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário