sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vampiro-lobisomem

[Spoilers do episódio "Klaus"] Ontem durante o episódio nos apresentaram uma nova espécie: o vampiro-lobisomem. Confiram a notinha que o site oficial fez sobre o assunto:

No último episódio de The Vampire Diaries, “Klaus”, descobrimos que Klaus não é apenas um vampiro, ele é um híbrido (também conhecido como um vampiro e um lobisomem!)

Agora o lado lobo de Klaus está desativado (graças a Deus). Mas, como sabemos, ele pode ser transformado no monstro todo-poderoso sobrenatural, que ele tão desesperadamente quer ser. Tudo que Klaus tem que fazer é quebrar a maldição… e ele tem quase tudo o que precisa para isso.

Aqui está uma lista de tudo o que a cerimônia de quebra de maldição precisa:

1. A pedra da lua: Confere. Klaus tem.
2. Uma bruxa / bruxo: Infelizmente, Klaus parece ter um bando inteiro deles esperando pelo seu chamado.
3. Uma doppelganger Klaus não tem ainda, mas ele sabe onde encontrar uma quando precisar dela.
4. Uma lua cheia: luas cheias vêm a cada mês. Klaus só tem que olhar para o seu calendário e escolher uma.

Se Klaus conseguir coordenar esta cerimonia e quebrar a maldição que está o impedindo de ser um híbrido completo, ele não só vai ser o vampiro mais antigo e mais poderoso do mundo: Ele será o mais velho, mais poderoso e único vampiro-lobisomem no mundo! Soa absolutamente aterrorizante, certo? Mas nós estamos morrendo de vontade de saber…

Qual é exatamente o objetivo de ser um meio-vampiro/meio-lobisomem? Que tipo de competências Klaus vai ter como lobisomem que ele ainda não tem como vampiro original – já que ele tem poderes intermináveis e é duro de matá-lo? Diga-nos o que você pensa!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário