sexta-feira, 22 de abril de 2011

10 melhores frases de "2x19 Klaus"

O site WetPaint listou as 10 melhores falas do episódio da noite passada, na opinião deles.

10. Levemente irritado

Elijah: Eu preciso de um pouco de ar. Eu ainda estou sentindo um pouco… morto.

9. Ei, não fale assim sobre Alaric
Katherine: Onde ele está indo?
Klaus: Me recuperar para que eu possa tirar esse penteado horrível.

8. Esquecer o passado
Katherine (sobre quebrar a maldição): Por que você iria fazer isso aqui? Há tantas pessoas tentando impedi-lo.
Klaus: Porque eu preciso. É a cidade natal da doppelganger.
Katherine: Eu não sabia que essa era uma exigência.
Klaus: Você me traiu e fugiu para a Inglaterra antes que eu pudesse lhe dar os detalhes, Katerina. Mas eu achei a sua cidade natal. E eu matei sua família. Então eu acho que estamos bem.

7. Ainda somos nós?
Andie: Onde estamos indo?
Damon: Dividindo a equipe. Tomando o controle.

6. Nós somos uma família
Elijah: Klaus é meu irmão.
Elena: Eu ouvi isso. Eu ainda estou de processamento.
Elijah: Eu sou um pouco antiquado. Mas eu acredito que o termo que você está procurando é OMG.

5. Basta dizer que sim
Katherine: O que é isso?
Damon: Verbena. Sua salvação.

4. Agora o que diz?
Elijah: A maldição do sol e da lua é falsa. Isso não existe.
Elena: O quê?

3. A de Assassino
Elijah: Eu ajudei porque eu o amava. Isso mudou. Agora, ele deve morrer.

2. É assim que o amor funciona
Klaus: O amor é a maior fraqueza de um vampiro. E não somos fracos, Elijah. Nós não sentimos e não nos importamos.
Elijah: Nós fizemos uma vez.
Klaus: Muito tempo atrás.

1. Agora eles estão brigando verbalmente
Stefan: Já cansou do seu brinquedo?
Damon: Não comece, Stefan.
Stefan: Ela é uma pessoa. Você está a transformando em vitima.
Damon: Você deveria estar grato dela está aqui. Ela está me impedindo de ir trás do que eu realmente quero.
Stefan: Você está certo. Obrigado por estar apaixonado pela minha namorada.
Damon: E aí está.
Stefan: Você sabe que pode estar apaixonado por Elena o quanto quiser, caso isso signifique que você vai protegê-la.Mas eu tenho uma coisa que você nunca vai ter.
Damon: Ah, sim, o que é?
Stefan: Seu respeito.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário