segunda-feira, 28 de março de 2011

Spoiler sobre o futoro de Elena, Stefan e Damon

Enquanto a Carina do Zap2it não posta as entrevistas que ela fez com o elenco durante sua visita ao set, ela se diverte soltando alguns spoilers no seu twitter. Ela nos contou um spoiler sobre o desenvolvimento do triângulo amoroso:
@cadlymack Pequeno spoiler de TVD: Damon está prestes a se tornar MUITO mais aberto sobre seus sentimentos por Elena. Stefan não vai gostar disso. Deve ter uma briga.
Fonte

Você nunca realmente morre em TVD



Quando Andie Star entrou na vida de Damon, ele ainda estava se recuperando da perda de Rose. Quando a atriz Dawn Olivieri entrou em “The Vampire Diaries”, os fãs ainda estavam se recuperando de tal perda. Mas Dawn fez um ótimo trabalho como a fabulosa Andie, enquanto Andie fez um ótimo trabalho na cama de Damon.

Mas ela se tornou muito mais do que uma humana hipnotizada, sendo um dos bancos de sangue de Damon mais interessantes até agora. Na verdade, muitos fãs estão se perguntando se ela é a garota que vai conseguir tirar o coração dele de Elena.

Em homenagem a repetição do nosso episódio favorito de Andie (“The Dinner Party), telefonamos para Dawn para que ela falasse sobre um pouco do seu trabalho no show, e o que o final da segunda temporada reserva para a intrépida repórter de Mystic Falls, e porque o pornô seria uma carreira alternativa para Miss Star!

PopWrap: Primeiro de tudo, tem que ser dito que Andie Star é um nome ótimo para uma repórter.

Dawn Olivieri: Não é? Eu não acho que podem bater isso! Alguém devia pegar esse nome e ser uma repórter! E se não funcionar, ser uma estrela pornô é sempre possível [risos]. Isso não parece também um nome de atriz pornô?

PW: Claro – aliás, para muitos fãs, aquela cena na banheira foi bem produtiva.

Dawn:[risos] Oh, aquele foi uma dia horrível, cheio de nuvens pesadas.

PW: É sempre difícil quando um interesse amoroso surge em um personagem de série adolescente, mas os fãs estão levando Andie a sério.

Dawn: Bom, se isso é verdade, então vocês vão adorar daqui a algumas semanas, porque eu trabalhei mais pesado do que o normal no último episódio que filmamos. Eu quis construir, deixar ela confortável no estado de estar constante ali. E estou me divertindo bastante, mas estou feliz que vocês estejam gostando disso, porque você nunca sabe como ator se uma escolha vai agradar ou não [risos].

PW: Certo, especialmente quando essa escolha envolve sofrer uma doença fictícia.

Dawn: É, total. O que é engraçado pra mim é que os escritores estão realmente mostrando o que isso está fazendo com Damon. Na primeira temporada, ele estava hipnotizando Vicki, e isso foi um desastre. Ele pode ter entrado nesse caso achando que seria tudo mais ou menos igual, mas acabou sendo muito diferente para Damon, o que é uma reviravolta legal. Ele não é capaz de simplesmente tirar a vida da moça assim, como achava que poderia. Estou muito ansiosa para que vocês vejam o 19º episódio – tem muito de Andie e Damon nele. Muitas coisas grandes irão cair.

PW: O negócio da hipnose é legal porque eu acho que ela não se importa muito, na verdade – o que você acha?

Dawn: É uma pergunta boa. Um episódio atrás, eu teria dito sim, mas vendo o que filmamos agora, tenho que dizer não. Penso nisso como um alcoólatra – quando você bebe por muito tempo, isso se torna comum pra você. É quase uma decisão subconsciente. Mas até agora, ela não teve a oportunidade de ter uma decisão.

PW: E até agora eu amo o modo como você interpreta ela, porque enquanto ela está seduzida por Damon, também acho que veremos exatamente como ela é de verdade.

Dawn: Também acho! Quero dizer, quem gostaria de assistir – ou interpretar – um robô. É uma ótima parte em interpretá-la: incorporar como ela é de verdade, e quando está hipnotizada. Eu decidi que ela não teria nenhum medo ao ser hipnotizada, então está sendo engraçado tentar entender como é atuar quando nada te dá medo. Tudo que eu conseguiria fazer estou fazendo – e estou me divertindo muito, me descontraindo, e fazendo piadinhas. Se a vida não te dá medo, você irá descobrir que ela é muito melhor.

PW: Historicamente falando, as coisas não acabam muito bem para as mulheres de Damon.

Dawn: Eu acho que independente da hora que você vê o programa, você deve ter preocupações [com mortes]. Mas a coisa legal sobre a ficção científica é que mesmo morrendo, você não tem que, especificadamente, ir. Olhe para Caroline! Então, se Andie morrer, ela pode voltar da morte um mês depois!

Por: Tatiana

Fonte

sábado, 26 de março de 2011

Galeria


O site VampireDiariesVicious está sempre tentando trazer o melhor de TVD para vocês! Nós já inauguramos nossa galeria, e você pode conferi-la clicando aqui

Nova foto promocional da 2ª temporada

Confira a nova imagem promocional que a Nina, o Paul e o Ian fizeram para divulgar a 2ª temporada:

De Fotos diversas

Por: Tatiana

sexta-feira, 25 de março de 2011

Stills do episódio 2x17

Adicionamos em nossa galeria os stills do episódio 2x17. Confiram a apresentação de slides abaixo:

Entrevista da Candice para o WetPaint



Exclusivo para o Wetpaint. Candice Accola fala sobre se Caroline será capaz de perdoar Tyler
Antes de The Vampire Diaries entrar em hiato épico de seis semanas, Tyler (Michael Trevino) de repente saiu de Mystic Falls, deixando-nos com toneladas de perguntas. Onde ele foi? Estava no acampamento de treinamento lobisomem? O menino lobo merece uma outra chance? Em entrevista exclusiva para o Wetpaint, Candice Accola, que interpreta Caroline no hit da CW, nos dá algumas respostas – e explica por que os lobisomens fazem melhores namorados do que os vampiros.

Wetpaint: Nós estamos morrendo para ver Tyler de volta a Mystic Falls. Você pode nos dar uma idéia de para onde ele foi e quando volta?


Candice Accola: Isso é com os roteirista. Tyler deixou a cidade e ninguém sabe onde ele está. Neste momento sabemos que o sacrifício vai precisar de um lobisomem, um vampiro, uma bruxa e o sangue e vida de uma “doppelganger”. Você sabe, nós já precisávamops de um lobisomem e parece que não há um disponível na cidade neste momento. Por isso depende… Quem sabe?

Você acha que Caroline nunca será capaz de perdoar Tyler?


Se e quando Tyler voltar a Mystic Falls, o que depende de suas intenções – por que ele vai voltar. E se isso fizer com que os caminhos de Caroline e Tyler se cruzem, eu acho que definitivamente eles precisam ter uma conversa. Mas Caroline se tornou o tipo de personagem que seria capaz de perdoá-lo, mas provavelmente não imediatamente. Eu acho que tudo depende de como ele se aproximará da situação. O ponto está muito no julgamento sobre Tyler.

Nós já vimos algumas cenas de “flashbacks” incríveis nesta temporada. Em que tempo você queria ver em um “flashback” dos irmãos Salvatore?


Eu adoraria ver os Salvatore durante a Segunda Guerra Mundial, só para ver onde estavam no momento. Eu só imaginei a guerra. Talvez eles tenham contribuído, talvez não. Eu não sei.

Ok, mudança de assunto. Nós ouvimos que você é uma leitora ávida. Qual livro está em sua cabeceira agora?
Ah, cara, eu estou acomodada. Mas eu venho lendo “A vida imortal de Henrietta Lacks” de Rebecca Skloot. Eu tenho lido mais scripts agora. Estou prestes a acabar “Witt”, e eu acabei de ler “Jantar com os amigos”. Nós temos um curso de teatro que um grupo de nós está adiantado e eu só comecei a ler as peças de teatro, de modo que tem sido minha nova ocupação;.

Fãs de TVD são muito fanáticos. Qual é a sua história de um fã de TVD maluco?


Nada foi muito louco. O que sempre me confunde é que sempre esqueço sobre o Twitter. Coisas que você tweeta e você meio que não pensa muito a respeito, mas quando você esbarra em uma pessoa depois ela age meio que “Oh, eu te sigo! Você se divertiu no show que você estava na noite passada?” Então você se liga – Ah, claro, eu estou dizendo para todos o meu paradeiro e meus momentos pessoais e estranhos, todos que são muito amáveis e que não têm sido muito assustadores para mim. Não tem muitos casos estranhos. Nós estamos numa espécie de pequena bolha própria aqui. Todo mundo é realmente muito legal e animado.

Vimos fotos de você jogando Scrabble no set. Quem é o seu melhor adversário?

Quando Stephen Amel, interpretou o Brady, estava lá foi o melhor adversário. Ele trouxe o jogo dele.
Na última temporada de True Blood eles colocaram fadas. Quais personagens loucos que você gostaria de ver em TVD?Eu acho que o “Capitão Planeta” é uma pessoa real e ele acelera em Mystic Falls para iniciar um projeto de serviço comunitário.

Quem você prefere para namorar: um lobisomem ou um vampiro?

Isto não tem nada a ver com quem Caroline deve namorar, mas se eu tivesse de responder honestamente a essa pergunta seria, provavelmente, um lobisomem, por que prefiro lidar com apenas uma noite no mês de momentos tensos de morte em potencial. Você poderia lidar com uma chatice durante uma noite mensal. Acho que seria mais acessível.

Fonte

Video de Nina e Candice para o TV Guide

Confira o vídeo de Nina e Candice para o TV Guide



Por: Tatiana

quinta-feira, 24 de março de 2011

Stills do episódio 2x18

Confira os stills do episódio 2x18: "The Last Dance"

Atualizações no twitter

Ian postou em seu twitter uma foto de Matt Davis sentado no set mexendo no twitter!


@ErnestoRiley
sentado no set contemplando o universo do twitter http://plixi.com/p/86584151

Sigam @iansomerhalder e @ernestoriley no twitter

Por: Tati

terça-feira, 22 de março de 2011

Zap2it fala sobre a volta de Tyler





Chega de segredos! Os fãs de “The Vampire Diaries” estão sentindo falta de Tyler (Michael Trevino) desde que ele partiu rumo ao pôr do sol em um episódio de fevereiro, mas Tyler estará de volta a cidade bem em tempo da próxima lua cheia.

Trevino falou sobre o retorno de Tyler em Chicago durante o evento C2E2 esse fim de semana. “As filmagens noturnas são ruins”, disse ele aos repórteres. “Me pegaram as 8hrs essa manhã para meu vôo, e ontem eu gravei até as 4hrs da madrugada em Atlanta.”

Oops. Com uma agenda como essa, não podemos culpá-lo por acidentalmente soltar essa revelação.

Ele estava trabalhando até tarde filmando uma cena de fim de noite de lua cheia, e mesmo que o retorno de Tyler não ser mais uma surpresa, com certeza vem junto com muitas perguntas.

Já que confirmaram outra cena de lua cheia, não conseguimos evitar de pensar se veremos outra cena de transformação. A transformação teoricamente é mais rápida e menos dolorosa cada vez que acontece, mas nós temos uma sensação que Tyler ainda não está acostumado a essa agonia. Após Trevino compartilhar conosco que a transformação foi a experiência “mais difícil e mais desafiadora” de sua carreira na televisão, estamos supondo que ele não esteja muito empolgado para repetir o desempenho todo mês.

Nós também estamos curiosos quanto ao impacto que esse tempo fora teve sobre Tyler. No tempo de Mystic Falls, ele só esteve fora por menos de um mês, mas não conseguimos imaginar como um tempo de qualidade com a quase selvagem Jules pode influenciar a criança.

Ainda assim, estamos contentes de vê-lo de volta, e mal podemos esperar para ver suas primeiras cenas com Caroline (Candice Accola). Além disso, agora que seu ex-melhor amigo Matt (Zach Roerig) sabe sobre os vampiros – finalmente – Tyler já vai querer jogar toda a coisa do lobisomem pra cima dele também?

Estamos chegando rapidamente ao grande final, que só podemos assumir que giram em torno de sacrifício planejado por Klaus. Isto envolve Tyler de alguma maneira. Primeiro de tudo, ele espera que os vampiros não ganhem a corrida para quebrar o feitiço, pois passar o resto da vida preso a lua não lhe parece muito atraente. Além disso, a receita do sacrifício exige um lobisomem morto… e como um lobo novato com laços emocionais com a Mystic Falls, Tyler é um excelente candidato.

O que você acha que o iminente regresso de Tyler irá significar para os outros habitantes de Mystic Falls? Você acha que ele vai ajudar a matar Klaus, ou tentar vencê-lo para ele mesmo fazer o sacrifício e libertar os lobisomens? Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Fonte

Por: Tatiana

domingo, 20 de março de 2011

Entrevista com Paul, Nina e Ian

Saiu a entrevista que a equipe da Warner fez com o Ian, a Nina e o Paul. No vídeo eles falam principalmente sobre seus personagens e a segunda temporada. Confira as entrevistas abaixo:







Por: Tatiana

Fonte

sábado, 19 de março de 2011

Julie fala sobre flashbacks, Trevor e a chegada de Klaus



“The Vampire Diaries”: A produtora executiva Julie Plec fala um sobre o retorno e a estréia de Klaus

Há uma fresta de esperança para a morte em “The Vampire Diaries” da CW. Uma estaca no coração ou uma mordida brutal no pescoço não significa que os espectadores nunca mais verá algum personagem querido. E no caso do companheiro platônico de Rose (Lauren Cohan), Trevor (Trend Ford) nem uma decapitação por Elijah (Daniel Gillies) vai mantê-lo longe.

“Nós veremos Trevor novamente neste ano”, revelou a produtora executiva Julie Plec em entrevista ao “Show Tracker”. Mas mesmo Vampire Diaries não pode fazer milagres, por isso o personagem não voltará dos mortos. Em vez disso, aparentemente o retorno virá em um formato que os fãs da série sabem muito bem: por meio de roupas de época e revelando algumas verdades. Sim, mais um episódio de flashback está a caminho!

“É no episódio 19 que encontraremos Klaus pela primeira vez.”, explicou Plec. “Também voltamos ao passado”.

O episódio, exibido em 21 de abril, marcará a estreia de Joseph Morgan como o vampiro original misterioso. Os fãs da série tiveram muitas idéias de quem interpretaria Klaus – Joshua Jackson! Jason Doring! Taylor Kitsch! Galé Harold! – mas Plec está confiante na escolha da ex estrela de “Hex”.

“Morgan pode lidar com o peso e seriedade que Klaus necessita, mas ele também tem essa covinhas, esse sorriso e esse brilho nos olhos.”, disse ela. “Você sempre precisa que vilões tenham camadas múltiplas e sejam capazes de matar a bondade, tanto quanto podem matar com violência. Acho que Joseph realmente representa isso.” Ela acrescentou que alguém relativamente desconhecido do público norte-americano dá aos produtores algumas vantagens interessantes. “ Nós temos falado sobre ele [Klaus] por 15 episódios, então nós realmente queríamos fazer como se fosse algo novo para o público.”

Também não faz mal que Morgan seja britânico. “Quanto mais ingleses vimos [durante o processo de audição], mais nós percebemos que os atores americanos operavam com deficiência, infelizmente para eles. Há uma coisa tão encantadora e perigosamente mundana e sexy em um inglês.”, ela riu. E no fim, faz sentido o original ser europeu. “ Como vimos com Elijah, com seu sotaque que não deve ser nomeado.. é um mundo velho contra um mundo novo. O mundo velho fica ainda mais antigo quando você cruza o Atlântico.”
Pelo que vocês estão mais animados: o regresso de Trevor, um outro episódio com flashback ou a estreia de Klaus?

Fonte: Diários do Vampiro

Lisa Tucker será Greta?


Segundo o site IMDB, a atriz Lisa Tucker será Greta e irá participar dos episódios 2×19 e 2×20.


Fonte

Por: Tatiana

Vídeo Promocional

Confiram o novo vídeo promocional do canal ITV 2, que conta com a participação de Paul, Nina e Ian:




Por: Tatiana

Fonte

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sinopse do episódio 2x17


SE ADAPTANDO – Elena e Alaric criticam John quando a chegada inesperada de Isobel deixa Jenna devastada. Bonnie trabalha com Damon e Jeremy para encontrar o feitiço que ela precisa para pegar o poder de seus antepassados. Com o coração partido, Caroline não sabe o que fazer com relação a Matt. Stefan e Damon percebem que têm uma nova arma secreta.
O episódios foi dirigido por Wendey Stanzler e escrito por Mike Daniels.


Por: Tatiana

terça-feira, 15 de março de 2011

Ian Somerhalder grava sua primeira cena com Klaus (Joseph Morgan)



Este hiatus de TVD está nos matando e o elenco não está tornando isto mais fácil. Ian Somerhalder , Damon em The Vampire Diaries tweetou que está prestes a filmar sua primeira cena com Klaus (o ator Joseph Morgan).

Ainda não a data confirmada para exibição da cena mas esperamos que alguém do elenco poste algumas fotos do set ainda hoje. 

Por: Eduarda Cavalcanti  
Fonte: Twitter

segunda-feira, 14 de março de 2011

Paul Wesley On Twitter


Não você não leu errado, é isso mesmo. Nesta segunda-feira 14/03 Paul Wesley, Stefan em The Vampire Diaries se rendeu aos encantos deste mini-blog que já virou mania em todo o mundo. Confira abaixo o primeiro tweet de Paul:



"Hmmm.... Eu finalmente fui derrotado pela tentação do twitter... Olá a todos ;) "

Para seguir Paul no twitter clique aqui.

Por: Eduarda Cavalcanti 

Vídeo do PhotoShoot de Ian para a Italian Vogue

Confira o video do PhotoShoot de Ian Somerhalder para a Italian Vogue:



Fonte

Por: Tatiana

Joseph Morgan no twitter!


Joseph Morgan, o ator que faz Klaus em Vampire Diaries, entrou para o mundo do twitter! Sigam o twitter dele: @_josephmorgan

Siga também o nosso twitter: @vdiariesvicious

Por: Tatiana
Fonte: Twitter

domingo, 13 de março de 2011

Promo do episódio 2x17

Enquanto esperamos anciosamente o final do hiatus, confiram a promo extendida do episódio 2x17 (que vai ao ar dia 7 de abril)



Por: Tatiana

Elenco de The Vampire Diaries mostra apoio as vítimas do terremoto no Japão pelo twitter


Nesta sexta-feira (11/03) , o litoral do Japão foi atingindo por um tsunami após um forte terremoto de 8,9 graus na escala Richter. 

Sabemos que a família TVD tem bom coração, e eles não perderam tempo e expressaram o seu apoio as pessoas afetadas. Confiram: 

kevwilliamson (produto executivo Kevin Williamson) Você também pode doar via @redcross http://www.redcross.org/ | Texto Redcross para 90999 para doar US $10

ninadobrev (Nina Dobrev) Um desastre após o outro... QUE PRECISA PARA COMEÇAR A CUIDAR DA TERRA. Algo precisa mudar. Faça sua parte.

cmollere (Produtor muscial Chris Mollere) Não posso nem acreditar no que estou vendo na Tv sobre o terremoto no Japão quanta devastação. Todos os meus pensamentos e desejos são com todos os afetados.

iansomerhalder (Ian Somerhalder) Eu estou tão triste Japão assim como em todos os lugares e todos os afetados por esse acontecimento horrível. Sem palavras. Ajuda está a caminho. 

Por: Eduarda Cavalcanti / Fonte: Twitter

Vote em The Vampire Diaries para melhor série de TV


Após bater True Blood na semana passada a série The Vampire Diaries continua concorrendo a melhor série de TV pelo site Hulu. O adversário de TVD nesta segunda etapa é a série The Office. 

Para votar clique aqui.

Por: Eduarda Cavalcanti

Candice Accola é Team Delena ou Team Stelena ?


Em entrevista para MTV gringa Candice Accola falou sobre sua escolha entre Team Delena e Team Stelena. Confiram: 

Sabemos que é quase impossível assistir The Vampire Diaries sem escolher um dos lados: Team Delena ou Team Stelena? 

Mas e quanto as estrelas da série? Será que elas escolhem um dos lados também? A atriz Candice Accola, que interpreta Caroline Forbes está envolvida no seu própio triângulo amoroso no início desta temporada (garota de sorte) disse recentemente à MTV que não é exatamente parcial para ambos os lados - não ainda. "Eu estou animada para ver o que acontece" diz ela. "Eu não gosto de escolher um dos lados... nessas coisas porque eu sinto que ainda há tanta história que ainda é incalculável." 

Ah, qual é! Nós estávamos esperando que alguém poderia ajudar a acertar as contas de uma vez por todas. Mas Candice citou um bom ponto - as coisas (especialmente em Mystic Falls) nem sempre são como parecem. "Apesar de estarmos na segunda temporada ainda há muito sobre os personagens que nós não sabemos." disse ela. "Quero dizer, é como no flashback, dentro do episódio "The Dinner Party". Você aprende muito mais sobre o caráter de Stefan, e você sabe que nessa época vimos um lado mais suave do Damon, e assim ele pode ser muito, muito imprudente. 

Por: Eduarda Cavalcanti / Fonte: wetpaint 

Bem-vindos ao Vampire Diaries Vicious!


Bem-vindos ao Vampire Diaries Vicious, sua mais nova e completa fonte sobre a série The Vampire Diaries no Brasil. Aqui você encontra uma cobertura completa de notícias, fotos e vídeos. Esperamos que aproveitem, gostem e visitem sempre!

Por:  Eduarda Cavalcanti e Tatiana Frossard.